Erlon Lavor
84,7 mil
05:58
Suecia - O Reino Verde da Europa. A Suécia é considerado o país europeu mais engajado quando o quesito é desenvolvimento sustentável, qualidade de vida e preservação ambiental.Mais
Suecia - O Reino Verde da Europa.
A Suécia é considerado o país europeu mais engajado quando o quesito é desenvolvimento sustentável, qualidade de vida e preservação ambiental.
ADALBERTO
Olha josekrs, certamente você não se refere a mim quando diz: "vocês que sabem mais", pois eu não sei é de nada. Sou apenas alguém que busca a verdade tanto quanto você. Sei que o Livro do Apocalipse de São João, assim como os Evangelhos, foram escritos em grego, porque aprendi isso nas aulas de história da Igreja com o Padre Paulo Ricardo. Segundo ele, em muitas passagens dos Evangelhos há …Mais
Olha josekrs, certamente você não se refere a mim quando diz: "vocês que sabem mais", pois eu não sei é de nada. Sou apenas alguém que busca a verdade tanto quanto você. Sei que o Livro do Apocalipse de São João, assim como os Evangelhos, foram escritos em grego, porque aprendi isso nas aulas de história da Igreja com o Padre Paulo Ricardo. Segundo ele, em muitas passagens dos Evangelhos há expressões em hebraico e aramaico, porque alguns dos evangelistas, que falavam grego, conviveram com apóstolos que falavam hebraico ou aramaico. Assim, descreviam determinados fatos conforme lhes havia harrado os apóstolos. Exemplo: Quando Jesus clama pelo Pai dizendo: "Eloi, Elói (ou Eli, Eli) lamá sabactaní". Quando ao fato de o número 666, referido no Apocalipse, ser uma palavra árabe, faz muito sentido sim. Mas ainda não dá para afirmar nada, pois existem muitas profecias e interpretações diferentes para esse mesmo tema. Prefiro não opinar.
Santiagoapostol
"tuve frio..." ¿eso a qué viene?..
Ahora afirmas que es fe y obras.
Totalmente diferente de lo que se desprende de tu comentario anterior, puesto que ponías en boca de Dios las siguientes palabras:
"Nao pedirei conta se acreditam em mim ou nao, sim o que fizestes pelo teu irmao".
¿No te estás contradiciendo?
Y, si diere de comer con todos mis bienes; y si entregare mi cuerpo a ser quemado, pero …Mais
"tuve frio..." ¿eso a qué viene?..

Ahora afirmas que es fe y obras.
Totalmente diferente de lo que se desprende de tu comentario anterior, puesto que ponías en boca de Dios las siguientes palabras:

"Nao pedirei conta se acreditam em mim ou nao, sim o que fizestes pelo teu irmao".

¿No te estás contradiciendo?

Y, si diere de comer con todos mis bienes; y si entregare mi cuerpo a ser quemado, pero caridad no tengo, nada aprovecho. (1Cor 13,3)

Pues sin fe es imposible agradar a Dios; por cuanto el que se llega a Dios debe creer que Dios existe, y que es remunerador de los que le buscan. (Heb 11,6)

¿Cómo puedes decir "que tu Dios nos bendiga, amen" siendo que afirmas que no tienes fe?
ADALBERTO
"Nao pedirei conta se acreditam em mim ou nao, sim o que fizestes pelo teu irmao". Chii, então, pobres dos suecos, não é mesmo? Quantos milhões e irmãozinhos indefesos mortos por aborto, quanta vida e quanta família frustrada pela "felicidade" de "casamentos" estéreis e sem o menor sentido, quanta preocupação com conforto físico e o meio ambiente, no lugar de preocupação com as almas eternas. De …Mais
"Nao pedirei conta se acreditam em mim ou nao, sim o que fizestes pelo teu irmao". Chii, então, pobres dos suecos, não é mesmo? Quantos milhões e irmãozinhos indefesos mortos por aborto, quanta vida e quanta família frustrada pela "felicidade" de "casamentos" estéreis e sem o menor sentido, quanta preocupação com conforto físico e o meio ambiente, no lugar de preocupação com as almas eternas. De fato, o julgamento do Senhor sérá severo para estes, não acha? E afinal, se Ele é o Juiz, para que lhe servirá um mundo que não leve à Ele? Para onde irá esse "mundo perfeito"? E quem foi que disse que Jesus prometeu felicidade e justiça neste mundo? Ele disse: o meu Reino não é deste mundo." E "quem quiser alcançar a vida eterna, toma a sua CRUZ e me siga." Ele não disse: seja feliz aqui para ser feliz lá. Ao contrário, disse: "é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Céu." Porque sera? Ora, porque o egoismo, a avareza são, geralmente, o legado da riqueza material. Aliás, quem busca felicidade aqui não é ateu coisa nenhuma: é GNÓSTICO. E o pensamento gnóstico é anti-cristão. Na verdade, o seu oposto. Veja, então, que a "felicidade da Suécia" não passa de um grande vazio. Se você gosta, meu amigo, mude-se para lá. Eu prefiro ficar por aqui mesmo. Se pudermos, aqui, salvar as almas e, depois disso, preocupar-se com o conforto físico e o meio-ambiente, ótimo. Senão, toda o resto será em vão.
Santiagoapostol
"Nao pedirei conta se acreditam em mim ou nao, sim o que fizestes pelo teu irmao".
¿estás hablando en nombre de Dios?
Sin la fe es imposible agradar a Dios.
La verdadera caridad con el prójimo no es el mero deseo de bienes terrenos. No midas la justicia en relación a bienes pasajeros.
ADALBERTO
1° MANDAMENTO:"Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todas as tuas forcas" (Dt 6,5).
Veja-se que isso é um mandanto e não uma mera recomendação, de modo que esse amor não deve ser confundido com mero sentimento ou paixão, pois trata-se de obediência, submissão e confiança total em Deus sem questionamento, reconhecendo, assim, não somente a existência de DeusMais
1° MANDAMENTO:"Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todas as tuas forcas" (Dt 6,5).
Veja-se que isso é um mandanto e não uma mera recomendação, de modo que esse amor não deve ser confundido com mero sentimento ou paixão, pois trata-se de obediência, submissão e confiança total em Deus sem questionamento, reconhecendo, assim, não somente a existência de Deus, mas também a sua onipotência, justiça e santidade. Portanto, é impossivel ser ateu e servir a Deus ao mesmo tempo. E é porisso que as obras de caridade feitas fora dos propósitos de Deus e sua Igreja, sem objetivo de conversão, são chamadas pela escrituras de "imundícia".
Santiagoapostol
"Prefiro ser ateu e fazer a vontade de Deus do que acreditar em Deus e fazer a vontade de satanas"
Eso es un sin sentido.. ¿Cómo hará la voluntad de Dios un ateo siendo que la voluntad de Dios es el amor que le debemos, y para eso es preciso que lo reconozcamos como tal?
ADALBERTO
Para mim, é só mais uma propaganda enganosa dentre outras medidas inseridas na agenda da New World Order, pois todos já sabem que não há aquecimento global, mas sim, resfriamento. Pelo menos é o que dizem os mais respeitaveis especialistas no assunto. E se for verdade que a Suécia investe tanto em reciclagem - que em si é uma coisa boa, diga-se de passagem - mas em função de um "aquecimento …Mais
Para mim, é só mais uma propaganda enganosa dentre outras medidas inseridas na agenda da New World Order, pois todos já sabem que não há aquecimento global, mas sim, resfriamento. Pelo menos é o que dizem os mais respeitaveis especialistas no assunto. E se for verdade que a Suécia investe tanto em reciclagem - que em si é uma coisa boa, diga-se de passagem - mas em função de um "aquecimento global", fica bem evidente o nível de tolice a que leva o ateísmo de um povo. Ademais, o que há de sustentável numa cultura suicida, como bem salientou o nosso amigo "Indignant Catholic"? Com efeito, parece que o "sustentável", neste caso, é a redução da população para que uma minoria possa viver seus prazeres mundanos e efêmeros em seu pequeno mundinho cor-de-rosa e sem Deus para "atrapalhar". Ora, e não é isso que desejam os promotores da Nova Ordem Mundial ?
Indignant Catholic
Uma pesquisa recente (link
) confirmou que apenas 18% dos Suecos acreditam em Deus. E desses 18% pode ter certeza, acreditam num "deus" a maneira deles e não no Deus verdadeiro e seguem a Sua Igreja Verdadeira. Não se deixem enganar porque um pais que se preocupa mais em reciclar o lixo do que preservar a vidas das nascituros (lá o indíce de abortos é altíssimo), em preservar a família (casamento …Mais
Uma pesquisa recente (link
) confirmou que apenas 18% dos Suecos acreditam em Deus. E desses 18% pode ter certeza, acreditam num "deus" a maneira deles e não no Deus verdadeiro e seguem a Sua Igreja Verdadeira. Não se deixem enganar porque um pais que se preocupa mais em reciclar o lixo do que preservar a vidas das nascituros (lá o indíce de abortos é altíssimo), em preservar a família (casamento gay nem se fale e baixíssimo índice de natalidade negando filhos para Deus) não tem muito futuro não.Então que adianta eles terem esse "mundo" maravilhoso se não vão ter a vida eterna?

"Aquele que acredita no Filho, possui a vida eterna. Quem rejeita o Filho nunca verá a vida, pois a ira de Deus permanece sobre ele." (Jo 3, 36)

"De que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, mas perder a sua vida?"(Mt 16, 26)